Unsplashed background img 3

Direito do consumidor

Consiste basicamente em lidar com as relações entre fornecedores de serviços/produtos e Consumidores, com o objetivo de assegurar que o consumidor obtenha acesso de forma clara dos produtos e serviços, assegurando proteção contra fraudes, garantido transparência e reparação contra defeitos e/ou falhas no fornecimento de serviços/produtos. O Direito do Consumidor assegura que o consumidor possa recorrer ao judiciário para a prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais decorrentes das falhas no fornecimento de bens e prestação de serviços ao consumidor.

  • SPC/SERASA
    De forma arbitrária e injustificável foi levado seu nome aos cadastros do SPC/SERASA, saiba que é possível sua exclusão bem como obtenção de indenização pelos danos causados.
  • Danos morais e Matérias
    Via de regra os Danos morais e matérias então ligados diretamente na falha de prestação de serviços ou nos produtos/mercadorias, acarretando um constrangimento e prejuízo no consumidor final de ordem moral e material/financeiro. Em decorrência poderá ser compensado financeiramente o consumidor.

Nosso trabalho é garantir os seus Direitos

FALE CONOSCO

Unsplefhed background img 3